Oi, eu sou David, mas pode me chamar de Davi ou Deividi!


Essa é a parte que falo um pouco de mim, né? vixe, que negócio difícil. Sinto desapontar, mas eu não tenho nenhuma grande história com a fotografia. Tudo para mim está na minha conexão e paixão, na minha forma de enxergar e traduzir esse mundo em imagens, em compreender essa áurea que paira entre nós e em como interpretar ela para o meu mundo bidimensional. 


Em um pequeno retrocesso, eu acredito que tornar-me um fotógrafo foi algo que aconteceu de forma gradual. Hoje vejo que por muitos anos eu alimentei a minha paixão como um mero hobby, como uma forma de levar a mente para longe e observar além, até que um dia isso mudou. Até que um dia eu percebi que a fotografia tem o poder singular de guiar nossas memórias e lembranças, de acalentar saudades e de provocar sensações 


A minha paixão por estudar o universo em que a fotografia está inserida foi o ponto chave da minha descoberta. Foi debruçando-me sobre a filosofia da fotografia que compreendi verdadeiramente a sua importância e os motivos dela ser assim tão apaixonante. Foram nas palavras que encontrei o meu propósito nas imagens. 


A fotografia é sobre a lembrança viva de um instante momento. É sobre quem somos, quem fomos e quem seremos. É sobre nunca vermos a mesma fotografia com os mesmo olhos e porque isso é incrível. 


O fotografar é como um estado de suspensão, onde vejo cores, linhas e formas, onde vejo apenas o presente. Onde vejo vocês em um dos dias mais felizes das suas vidas, onde vejo uma felicidade e energia absolutamente indescritíveis, onde dividimos risos, lágrimas e histórias. 


Acho que falei mais sobre fotografia do que sobre mim, né? Ops...sabe como é quando a gente é apaixonado, né? :) 


Qual a sua história? Queria saber como foi esse trajeto até vocês chegarem aqui :) 

Vamos bater um papo !